Superação é o tema da nova campanha da GS1 Brasil com Daniel Dias

Não há limite que não possa ser superado e o esporte mostra isso na prática.

Todos os valores presentes na vida de um atleta, como dedicação, garra, disciplina e resiliência, podem ser inseridos na nossa própria realidade, afinal, cenários difíceis sempre existirão, cabendo a nós também ditar as regras do jogo, pois sabemos como ultrapassar os nossos próprios limites.

É justamente isso que conecta a GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação) ao esporte.

Reverenciamos todas as conquistas dos nossos atletas, inspirados pela paixão pelo que fazem, eles deixam seus nomes na história, o que também nos inspira a superar desafios, mesmo diante dos cenários mais difíceis e, acima de tudo, transformar o futuro, por meio de possibilidades, padrões e soluções inovadores.

De forma prática, a GS1 Brasil integrou a sustentabilidade ao seu core business (automação), conectando de maneira estratégica as iniciativas sociais, ambientais e econômicas.

Essa visão ligada aos nossos valores, nos aproximou ao maior recordista da nossa natação, Daniel Dias, e desde 2015 firmamos parceria e a admiração apenas se fortalece.

Campanha Institucional 2021

A partir dessa parceria surgiram algumas ações e, entre elas, a mais nova campanha da GS1 Brasil, com o lema: “Reinvente-se! Ultrapasse os seus próprios limites”. Decidimos montar um vídeo para transmitir esta mensagem inspiradora sobre superação, com a finalidade de mostrar que mesmo nos momentos mais desafiadores é possível reinventar e criar oportunidades.

Esporte e empreendedorismo têm muito em comum. A motivação e a superação são componentes necessários em ambas as atividades, além de outras características que conectam esporte, negócios e empreendedorismo, como: as métricas, a disciplina, a resiliência e a dedicação pelo que se faz.

Na GS1 Brasil, além de conservarmos e colocarmos todos esses valores em prática, por meio da educação, da tecnologia e da inovação, ainda criamos possibilidades para que pequenas, médias e grandes empresas, empreendedores, empresários e tantas outras pessoas construam um futuro individual e coletivo promissor.

Inspire-se em histórias reais

Aos 33 anos de idade, Daniel Dias além de um exemplo de superação, é considerado um dos atletas mais condecorados da história, tendo conquistado mais de 60 medalhas em campeonatos nacionais e mundiais.

Ultrapassando seus próprios limites, ele se tornou o astro local dos Jogos de 2016 no Rio de Janeiro; detentor por três vezes (2009, 2012 e 2016) do prêmio Laureus World Sportsperson of the Year with a Disability Award e eleito um dos melhores atletas do século XXI pelo jornal espanhol Marca, que o considerou uma lenda da natação.

Na lista, Daniel Dias figura entre os 100 maiores atletas do esporte mundial, considerando diversas modalidades esportivas, entre eles: Michael Phelps, Usain Bolt, Roger Federer, Kobe Bryant, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Lewis Hamilton, além de outros brasileiros, como: Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Giba e Falcão.

Parceria de sucesso

É uma honra para a GS1 Brasil fazer parte dessa trajetória e apoiar o talento, a resiliência e a dedicação de um atleta como Daniel Dias. Acreditamos que esses valores em comum são decisivos para a construção de uma trajetória de sucesso para qualquer pessoa, o que inclui você!

Além de todas as mudanças ocorridas, o ano de 2021 também marcará para Daniel Dias o encerramento de uma carreira exitosa como atleta, mas que deixará grandes lições sobre resistir, desenvolver-se, aprimorar conhecimentos, evoluir e mostrar que transformações não têm prazo de validade e muito menos barreiras!

A GS1 Brasil continuará apoiando o esporte nacional, bem como torcendo e vibrando com cada feito desse grande ser humano, atleta e, sobretudo, exemplo, seja nas piscinas ou nos palcos, contando sua história e inspirando outras tantas pessoas. 

Portanto, nossa mensagem final é:

Inspire-se em exemplos reais. Faça como Daniel Dias: 

Reinvente-se! Ultrapasse os seus próprios limites.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.